Entretenimento

Léo Dias se afasta de programa e vai morar com Lívia Andrade após recaída no vício em cocaína

Reprodução/Instagram
"E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, lamentou o apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/02/2019, às 20h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Léo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, resolveu deixar o Rio de Janeiro após uma recaída no vício em cocaína. A decisão foi tomada em conjunto com a direção da emissora e de sua amiga, Lívia Andrade. 

Inicialmente, ele vai morar com Lívia em um condomínio da Grande São Paulo, até se estabilizar da crise. Ainda não há previsão para o retorno dele ao programa. O apresentador lida com o vício em cocaína há mais de 20 anos.

Através do Twitter, Léo falou sobre o assunto. "E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, lamentou. "Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo (diretor do programa) e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp