Famosos

Xanddy convida cantora mirim Maria Victoria para 'Melhor Segunda-Feira do Mundo'

[Xanddy convida cantora mirim Maria Victoria para 'Melhor Segunda-Feira do Mundo']
11 de Fevereiro de 2019 às 10:19 Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews0comentários

A última edição da 'Melhor Segunda-Feira do Mundo' terá uma participação especial, além dos cantores Léo Santana e Tony Salles, já anunciados. Isso porque Xanddy decidiu convidar a cantora mirim Maria Victória, a Mavi, para também participar do ensaio da banda Harmonia do Samba, nesta segunda-feira (11), no Wet'n Wild.

O convite partiu após a pequena postar um vídeo, em seu perfil do Instagram, cantando a música 'Respeite', ao lado da mãe Fabiana. "Uma pequena homenagem aos 25 anos de HARMONIA. Tio @xanddyharmonia, tio @bimbaharmonia e tio @roqueharmonia, mamãe passou esse amor pra mim pela barriga e eu também amo vocês", escreveu na legenda da publicação feita no final do ano passado.

A surpresa veio quase um mês depois quando Xanddy repostou o vídeo em seu perfil e agradeceu à Mavi pela homenagem. "Maria, vc fez o grandão chorar Duas gerações cantando, vc com essa voz doce, exalando amor/inocência! Obrigado por me fazer sentir algo tão puro! Essa é a nossa verdade, Obrigado, obrigado e obrigado!".  A publicação do cantor, inclusive, contou com comentários de diversos famosos, como a atriz Mariana Xavier e o sambista Péricles. No perfil de Xanddy, as imagens tiveram mais de 115 mil visualizações.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @xanddyharmonia em

 

Mavi
Soteropolitana e moradora de Recife, Maria Victoria tem 7 anos e sonha em participar do programa The Voice Kids. Atualmente, faz aulas de canto e iniciou a carreira com o primeiro trabalho autoral, com a música 'Varinha Mágica', composta por Lucas Borges e Marcelo Big.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas