Entretenimento

Tatá Werneck está grávida de Rafael Vitti

Reprodução / Instagram
A gravidez da humorista é de risco porque ela está com um descolamento de placenta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/03/2019, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e apresentadora Tatá Werneck está esperando seu primeiro filho com o ator Raffa Vitti. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. O casal está junto há dois anos e um mês. Eles estão noivos e moram juntos no Rio de Janeiro, onde dividem a casa com 12 gatos e sete cachorros.

Tatá está com apenas cinco semanas de gestação. A gravidez da humorista é de risco porque ela está com um descolamento de placenta. Por este motivo, seu médico a orientou a ficar cerca de dois meses em repouso até o bebê ganhar mais peso. “Agora o que mais importa é o bebê”, disse a humorista em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tatá contou que a gestação foi uma surpresa. “Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar”, contou ela.

A humorista também relatou que ela e Rafael estão muito felizes com a gestação e só pedem saúde para o bebê. Ela ainda contou que acredita que espera um menino: “Por pura intuição, é menino”.

Em seu Instagram, a humorista publicou uma foto fofa e divertida neste sábado (02). “Meu amor! Parceiro demais… Incansável… Não tem quem conheça e não adore… Que sorte a minha ter você como parte da minha vida! Rafa, parabéns também pelas super narinas! Te amo demais”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp