Entretenimento

Bruna Marquezine reativa Instagram após post de Maisa: "Não esperava sair do recolhimento"

BNews/Vagner Souza
Atriz desativou sua conta no Instagram na noite da última segunda-feira (4)  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 09/03/2019, às 21h15   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine, 23, reativou nesta sexta-feira (8) sua conta no Instagram após a polêmica em torno de um suposto beijo que teria ocorrido entre seu ex, o jogador Neymar, 27, e a cantora Anitta, 25, no mesmo camarote em que estava a atriz, na Marquês da Sapucaí, no Rio, durante o Carnaval. 

“Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira”, afirmou a atriz em seu primeiro post após o retorno à rede social.

Marquezine desativou sua conta no Instagram na noite da última segunda-feira (4) pouco depois de curtir uma publicação do promoter David Brazil, que insinuava haver um romance entre Neymar e Anitta. Primeiro, a atriz deixou de seguir a cantora e depois desativou sua conta na rede social. 

Desde então, Marquezine mantinha apenas sua conta no Twitter, onde recebeu uma homenagem da atriz e apresentadora Maisa Silva, 16, nesta sexta, por conta do Dia Internacional da Mulher, sendo marcada pela jovem com a hashtag #ElaMeInspira ao lado de nomes como o da cantora Iza, 28, e da ativista Luisa Mell, 40. 

“Ô menina, se você soubesse o quanto aprendo com você e o tamanho do orgulho que carrego no peito do caminho que você está trilhando! Obrigada!”, respondeu Marquezin, que também já tinha comentado um outro post de Maisa criticando a hipocrisia de alguns machistas durante as comemorações do Dia da Mulher. 

Horas depois, Marquezine reativou sua conta no Instagram e postou uma mensagem agradecendo Maisa e falando sobre o Dia da Mulher: "Hoje é dia de lembrar que o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de feminicídio. Não queremos flores, queremos que parem de nos matar, que nos respeitem”, afirmou. 

“Mas além de tudo isso aproveitemos hoje, mulheres, para aplaudir aquelas que na história tanto fizeram por nós, nos permitindo estar aqui hoje usufruindo dos nossos direitos e lutando por mais. Para essas sim deixemos os parabéns e toda nossa gratidão. Nunca serão esquecidas! E aplaudo também aquelas que são exemplos lindos hoje e continuam resistindo e caminhando em direção a evolução. Como a Maisa”, completou a atriz. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp