Entretenimento

Viúva de Catra alfineta as outras mulheres do funkeiro: "Na doença ninguém queria mais saber"

Reprodução/Instagram
Silvia Catra vive com 12, dos 32 filhos do artista, mais genros, noras e netos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/03/2019, às 16h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Seis meses após a morte de Mr. Catra, Silvia Catra, a viúva do cantor, falou das outras duas mulheres do funkeiro. Através do stories do Instagram, ela revelou que todas desapareceram após a descoberta do câncer no estômago.

"Que outras esposas? Quando o meu marido ficou doente, todo mundo meteu o pé. Acabou aquela fábrica de ilusão de todo mundo dizer que era mulher do Catra. Todo mundo queria ser mulher do Catra enquanto ele estava bem. Podia entrar nas baladinhas de graça, beber, desfrutar dos melhores hotéis. Depois que Catra ficou doente, foi diagnosticado com câncer, ninguém queria saber mais não", desabafou.

Silvia, que vive com 12, dos 32 filhos do artista, mais genros, noras e netos, disse ainda que ainda chora de saudade do marido.
"Meu marido foi muito pressente na minha vida. Quando eu o conheci, eu tinha 17 anos. Muito tempo com uma pessoa. Não tenho condições de arrumar alguém. Muito estranho. Muito tempo você convivendo com a pessoa e, de repente, do nada, casei com outro marido? Isso não existe. Minha família aí cheia de moças, já tenho até netos. Não, não penso nisso", respondeu ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp