Famosos

Mesmo expulsa, Hariany se tornou a 'queridinha' do BBB19 e é comparada a outras ex-BBBs

[Mesmo expulsa, Hariany se tornou a 'queridinha' do BBB19 e é comparada a outras ex-BBBs]
15 de Abril de 2019 às 11:12 Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews0comentários

Permanecer na casa mais vigiada do Brasil, ganhar o programa e faturar R$ 1,5 milhão nem sempre torna os vencedores do Big Brother Brasil os mais famosos e queridos pelo público. Prova disso aconteceu nas últimas duas edições e até o momento tem se repetido neste ano também.

Expulsa do BBB19 depois de empurrar Paula, a ex-BBB Hariany Almeida é a queridinha dos internautas dessa edição. A jovem de apenas 21 anos já acumula 3,4 milhões de seguidores no Instagram e passou a ser comparada com outras sisters de sucesso semelhante.

São os casos de Vivian Amorim, do BBB17, vencido por Emilly, e de Ana Clara, do BBB18, conquistado por Gleici. Na web, o fato realmente se repete. Vivian tem 5,7 milhões de seguidores contra 4,2 milhões de Emilly. Ana Clara tem 8,2 milhões contra 6,2 milhões de Gleici. E agora, Hariany tem 3,4 milhões contra 2,2 milhões de Paula, que venceu o programa.

No caso das participantes anteriores, ambas encaminharam uma carreira na Globo, onde fizeram juntas o extinto Vídeo Show e depois permaneceram com reportagens e apresentação de quadros envolvendo o Big Brother Brasil. Vale saber se Hariany terá a mesma sorte.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas