Entretenimento

De topless e fio dental minúsculo, Gracyanne Barbosa mostra costas definidas e impressiona seguidores

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (21)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/05/2019, às 09h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Gracyanne Barbosa nas redes sociais já está acostumado com as fotos sensuais e também com as dicas da musa fitness. Nesta terça-feira (21), a morena decidiu dar mais uma orientação às suas seguidoras. "Marque sua amiga que também treina superiores. Meninas eu fiquei um tempo apenas treinando deltóides, mas agora senti necessidade de voltar a treinar costas. Tudo depende da fase e objetivo", escreveu na legenda da publicação.

Mas, o que chamou mesmo atenção dos internautas foi a foto utilizada pela esposa de Belo para fazer a postagem. Na imagem, Gracyanne aparece à beira da piscina, empinando o bumbum com biquíni fio dental minúsculo e fazendo topless. Foi o suficiente para causar alvoroço na web e a foto ficar lotada de elogios.

"Nu que exemplo! Musa linda, deu vontade de malhar agora rs", comentou uma seguidora. "Admiro sua determinação não é fácil manter o foco parabéns tá linda", escreveu outra. "Verdadeiro Significado Do Mulherão Da Poha", brincou mais um internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp