Entretenimento

Vídeo: Rodrigo Faro "quebra tudo" ao som de hit 'Senta no Shallow Now' da La Fúria

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas no perfil oficial do apresentador no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/05/2019, às 10h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter tido o vídeo retirado do YouTube após reivindicação de direitos autorais de Universal Music, a banda La Fúria está dominando as redes sociais em todo país com sua versão do hit 'Shallow'. O pagodão ganhou o nome de 'Desafio do Shallow Now' e ficou conhecida mesmo como 'Senta no Shallow Now'.

Enquanto no YouTube, a versão está "proibida",  no Instagram é fácil encontrar diversos vídeos, inclusive de famosos dançando a música. Neste sábado (25), quem se rendeu ao hit foi Rodrigo Faro. Nas imagens, compartilhadas em seu perfil oficial, o apresentador da Record aparece "quebrando tudo" com a música.

"A pedidos, depois do sucesso nos Stories de ontem, a coreografia que você respeita! A melhor versão de “Shallow Now”, com @danilofaro @dudufarias e @fabinhoaraujo. Qual dos quatro te representa? Marque nos comentários o (a) seu amigo (a) que senta no Shallow Now!!! @lafuriaoficial #desafiodoshallownow #sentanoshallownow", brincou na legenda.

Matérias relacionadas
Versão da La Fúria de Shallow é retirada do ar por problemas com direitos autorais
La Fúria lança versão de “Shallow Now”; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp