Entretenimento

Com maiô super cavado, Gracyanne Barbosa tenta fazer publicidade e ninguém presta atenção no produto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/05/2019, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vez, Gracyanne Barbosa teve uma tentativa de propaganda frustrada nas redes sociais. A morena compartilhou uma foto para divulgar o produto de um dos seus patrocinadores, mas acabou chamando atenção pelo look utilizado, o que não fez praticamente nenhum dos seus seguidores prestar atenção no item anunciado.

Na imagem, a musa fitness aparece com maiô super cavado e com decote generoso, suficiente para levar os internautas à loucura. Nos comentários, os seguidores elogiaram a boa forma da atleta e comprovaram que o produto passou despercebido novamente.

"Já quero esse look pra fazer uma aula de spinning bem afrontosa", elogiou o look uma das internautas. "Eu fico admirada com o teu corpo é perfeito vc toda é perfeita", comentou outra. "A cada foto fico imaginando ... não tem como ela ficar melhor ... aí vem outra foto ... e ela se supera mais uma vez! Uma Deusa", declarou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp