Entretenimento

Humorista baiano faz música para La Fúria sobre conversas de Neymar; ouça

Reprodução / Instagram
O bate-papo do craque com a mulher que o acusa de esturpo gerou inúmeros memes na web   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/06/2019, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os baianos, principalmente os pagodeiros, estão na expectativa do próximo lançamento da banda La Fúria. A banda comandada pelo cantor Bruno Magnata ganhou grande repercussão nacional por lançar músicas com os memes que rolam na web, a exemplo do hit 'Desafio do Shallow Now', inspirada na música de Lady Gaga.

Agora, o assunto da vez é a conversa de Neymar. Acusado de estupro por uma jovem que diz ser baiana, o jogador expôs conversas íntimas que teve com a moça para tentar provar sua inocência e o conteúdo acabou virando piada na internet. Diante disso, o humorista baiano Cristian Beell sugeriu ao grupo de pagode fazer uma música do assunto. "Se a La Fúria lançar uma música com a conversa de Neymar, pra mim já valeu junho", brincou e teve resposta do cantor. "O pedido de vcs é uma ordem já to aqui fazendo", declarou Magnata.

Não to dando ideias, só estou falando

Uma publicação compartilhada por O Rei Dos Foveiros (@cristianbeell) em

Momentos depois, o próprio humorista divulgou uma versão praticamente pronta para gravação da banda. A música ganhou repercussão nacional e foi compartilhada em diversos perfis de fofoca e de humor por todo Brasil. Inclusive, famosos baianos comentaram o vídeo, compartilhado no Instagram, aprovando o possível hit.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp