Entretenimento

Cantora baiana declara apoio a Neymar em meio acusação de estupro e divide opiniões

Reprodução / Instagram
A artista relembrou um clique com o craque em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta (7)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/06/2019, às 11h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio às acusações de estupro, Neymar tem recebido algumas demonstrações de carinho e apoio, inclusive de famosos. Na manhã desta sexta-feira (7), a cantora baiana Simone, da dupla com Simaria, relembrou um clique com o craque. "Tbt com esse menino do coração de ouro @neymarjr #força #fé #deusebomotempotodo", escreveu na legenda da foto em que aparece também com o marido Kaká Diniz e o filho Henry, que é fã do jogador.

O atacante do PSG chegou a responder a postagem apenas com um símbolo de coração, assim como sua irmã Rafaella. O marido da cantora reforçou o apoio. "Menino Ney e diferente", comentou. Entre os seguidores, a publicação dividiu opiniões. "Amigos verdadeiros, apoiam, confortam não importa a situação", comentou uma internauta. "Menino que vive agredindo torcedor e, mínimo, agrediu uma mulher. Bonito esse "passado de pano". Quero saber por que um homem de 27 anos não é considerado homem pelos babões. Só por que é rico?", rebateu outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp