Entretenimento

Caco Ciocler se desculpa com moça que o chamou de macho nojento

Reprodução/ Instagram
Ele postou vídeos nas redes sociais para explicar a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/06/2019, às 17h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Caco Ciocler resolveu se pronunciar após ter sido chamado de macho nojento por uma suposta funcionária. Ele postou vídeos nas redes sociais para explicar a situação e pedir desculpas à jovem que teve a sua conta excluída do Twitter depois da repercussão do caso.

“Essa pessoa nunca foi minha funcionária, não conheço essa pessoa. O que aconteceu foi que eu dirigi um filme com recursos próprios e alguns festivais internacionais se interessaram pelo filme. Então, eu liguei para o meu sócio e pedi para a gente achar alguém para fazer a legendagem do filme, ele achou essa pessoa”, destacou o ator.

Ele disse que viu o post da jovem após fazer uma busca nas redes sociais, pois teve a conta de telefone e e-mail invadidos. “Passei o dia anterior na delegacia porque minha conta de telefone e e-mail foram invadidas. Cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa para ver se essa pessoa que invadiu minhas contas estaria usando o meu nome para me prejudicar e me deparei com o Twitter dessa pessoa que eu não conheço, reclamando que preferia estar na balada, falando mal do filme e dizendo que eu sou um macho nojento”, contou. Caco, no entanto, não gostou da história ter repercutido nacionalmente e o fato da moça ter excluído a conta no Twitter.

“Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento que ela posta isso numa coisa pública, eu me senti no direito não só de responder, como dizer, de uma maneira absolutamente educada, como vocês podem ver: Não faz sentido você trabalhar assim infeliz, vá para a sua balada, estou acostumado a trabalhar com gente que ama o que faz. Se você me acha um macho nojento e aceita trabalhar, você está depondo quando a sua própria dignidade, então vá, não tem problema nenhum, o meu sócio vai encontrar outra pessoa. Eu não a demiti, porque ela nunca foi minha funcionária, como não a prejudiquei, porque ela tinha acabado de aceitar esse trabalho. Muito menos tornei isso público, peço desculpas a essa pessoa. Não a demiti nem a prejudiquei, sinto muito. Para piorar, nem era a pessoa que eu achava que fosse”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp