Entretenimento

Vídeo mostra último beijo de ator morto pelo pai da namorada; assista

Reprodução/ Instagram
O ator Rafael Miguel, 22 anos, e seus pais foram assassinados a tiros na noite de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, na Zona Sul de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/06/2019, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que foi publicado na madrugada desta segunda-feira (10), mostra o último beijo do ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. As imagens foram divulgadas com exclusividade no Instagram do jornalista Luiz Bacci, da TV Record. 

Conforme informações do jornalista, o encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. 

O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias, pai da garota. Ele fugiu após ter atirado. O jornalista ainda desmentiu o boato da gravidez de Isabela. Amigos dizem que o pai ciumento fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone, segundo Bacci.

O ator Rafael Miguel, 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, Miriam Selma Miguel, 50 anos, foram assassinados a tiros na noite de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, na Zona Sul de São Paulo. 

As mortes foram confirmadas pelo SBT, emissora para a qual Miguel trabalhou na mais recente produção da novela Chiquititas, e detalhes do caso foram descritos pelo jornalista Luiz Bacci, da TV Record, em suas redes sociais.

Veja o vídeo:

O vídeo exclusivo é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram. A menina que ajudou Rafael a se livrar da depressão era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje. O Cidade Alerta já encontrou gente viva que já era até dada como morta. Vou fazer o impossível para encontrar esse homem e fazer justiça pelo Rafael Miguel.

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp