Entretenimento

Ex de Bruno Magnata lança primeiro clipe como cantora e pretende se tornar MC; assista

Reprodução / Instagram
Na produção de 'Quando a Vontade Bater', Thammy Araujo também esbanja rebolado   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/06/2019, às 13h15   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pensou que Thammy Araujo deixaria a Bahia após o fim do noivado com o cantor da La Fúria, Bruno Magnata, se enganou. A capixaba está firme e forte em Salvador e agora acaba de lançar o seu primeiro clipe como cantora. A produção de  'Quando a Vontade Bater' foi lançada em seu canal no YouTube, onde ela costuma publicar as coreografias como dançarina.

Apesar de soltar a voz, no clipe, Thammy também esbanja rebolado. O vídeo contou com a produção e edição de Edu Donna, e como descrito pela mesma em seu perfil oficial do Instagram, a música é da cantora Mazzoni. "SAIUUUUUU !! Corre no link que está na bio !! E assista o vídeo completo no canal .. Quando a vontade bateeeer Produção e edição : @edudonna - Resposta da música @mazzonioficial", legendou.

Ao BNews, ela falou da nova fase e como surgiu a ideia de lançar o clipe. "Como eu estava em Salvador, acabei me ausentando do canal. Então, eu queria voltar para o canal com algo inovador, algo diferente, e aí eu pensei em lançar cover. Mas, cover é muito normal, muitas pessoas lançam cover, mas ninguém fazia isso de cantar e dançar ao mesmo tempo. E aí, para volta do canal eu resolvi fazer esse vídeo".

À reportagem, Thammy declarou que pretende investir na carreira. "Penso sim em me lançar como MC, mas não agora. Estamos estudando o projeto ainda e com certeza, até o final do ano, teremos novidade em relação a isso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp