Entretenimento

Léo Santana se irrita com seguidora na web e rebate: "melhor você ficar na sua"

Reprodução / Instagram
O cantor foi criticado por supostamente não querer ajudar um compositor que lhe apresentou uma música   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/06/2019, às 09h47   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana causou alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Mas, diferente do comum, onde geralmente é por alguma música, algum clipe ou até mesmo por uma foto mais sensual, dessa vez foi por causa de uma polêmica. O cantor não gostou do comentário de uma seguidora e decidiu rebater.

"Você tem tudo @leosantana, acho que não custava nada você ter ajudado o @vitor_pita_oficial, um cara humilde em busca dos seus sonhos, ajude ele @leosantana, você não irá perder nada, ao contrário você vai ganhar muito! Seja mais humilde", escreveu a internauta.

O caso é sobre o fã do cantor, que em janeiro, subiu no palco durante o Baile da Santinha, no Wet'n Wild, e apresentou uma música. Na época, o vídeo circulou nas redes sociais e Léo chegou a demonstrar interesse em gravar para incluir em seu repertório de show.

Mas, a acusação da internauta nitidamente irritou o cantor. "Olá, quem é você pra tá me dizendo "seja mais humilde?" Me conhece de onde? Sabe o proceder da situação dsobre a canção do Vitor? Humm, creio que não... então melhor você ficar na sua ou procurar se inteirar da situação", respondeu.

Quem também respondeu à internauta foi o próprio Vitor. "Obrigado pela força meu amor. Deus está olhando por nós", escreveu e acabou sendo rebatido também pelo cantor. "E outra nêgo, você sabe o que você fez.. se passando, dizendo que tinha até assessoria pra meu diretor muscial David, cresceu o olho e perdeu um grande parceiro... você sabe que errou e feio! Sou do bem e parceiro de todos, mas não sou besta! Se ligue", declarou Léo.

Em meio ao "bate-boca", a reportagem do BNews conseguiu contato com o compositor, que buscou esclarecer o ocorrido. "Léo, estou  aqui me pronunciando mediante os últimos fatos dessa história. Felizmente ou infelizmente tudo aconteceu de maneira muito rápida. Não sou e nunca serei oportunista. Sempre fui seu fã e me inspirei em você, na sua humildade e caráter. No momento que rolou tudo eu estava atônito e confuso, nunca tive assessoria, sou um simples músico em busca de um sonho e meu grande sonho era somente ver você cantando minnha obra. Não posso dizer nem que fui influenciado pois não tive tempo para isso, apenas deixei que uma pessoa que se dizia entender dessa burocracia tomar à frente uma vez que nem a música era registrada. Então, só tenho uma coisa a dizer, respeito e admiração nunca deixará de existir, a vida simplesmente não conspirou a meu favor. Mas, minha caminhada é e sempre sera uma só, luta pelos meus sonhos", desabafou em comunicado enviado ao cantor e encaminhado ao BNews.

Vitor ainda ressaltou que tudo não passou de um mal entendido e que segue sendo grato ao cantor. O jovem ainda revelou que antes de toda polêmica, a produção de Léo entrou em contato para informar que não tinha interesse em gravar a música. "Mas, isso é normal. Não tem obrigação de gravar nada. Mas, eu não sou oportunista. Só queria esclarecer isso. Continuo sendo grato ao Léo Santana, nunca quis prejudicar ele. É isso que quero deixar claro".

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa do cantor para um possível posicionamento sobre o caso, mas não recebeu nenhuma resposta até a publicação dessa matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp