Famosos

Ex-apresentador global chama José de Abreu de “intratável”

[Ex-apresentador global chama José de Abreu de “intratável”]
09 de Julho de 2019 às 23:17 Por: Reprodução/ Instagram Por: Redação BNews 0comentários

O ex-apresentador da TV Globo, Luis Ernesto Lacombe resolveu entrar na polêmica que envolveu o ator José de Abreu e a autora de novelas Gloria Perez. Nesta terça-feira (9), durante o programa “Aqui na Band”, ele criticou o artista e o chamou de intratável.

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele. Eu fico muito impressionado. É algo que sempre penso. Vamos lembrar o Willian Waack, que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e foi dispensado”, exemplificou Lacombe.

De acordo com informações do ‘NaTelinha’, o apresentador disse que o ator pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, cuspir em um casal que estava no mesmo restaurante que ele e nada acontece. Lacombe acredita que haja um tratamento diferenciado para José de Abreu na Globo. 

“Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Peres é algo doentio, tão absurdo”, opinou o jornalista. No último final de semana, Abreu fez um comentário de cunho político e envolveu a morte de Daniella Perez, o que causou a indignação de Gloria.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas