Entretenimento

Nas Maldivas, Ivete está em resort que tem diárias de até R$ 100 mil; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A cantora aproveita os dias de descanso ao lado do marido Daniel Cady e do filho Marcelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/07/2019, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 47 anos, casada, com três filhos e uma carreira super consolidada onde lhe tornou uma das principais cantoras do Brasil, Ivete Sangalo agora quer saber de curtir. Prova disso é que a baiana não está poupando nada para aproveitar os dias de descanso ao lado do marido Daniel Cady e do filho Marcelo.

Depois de curtir um cruzeiro entre amigos pelo Caribe, em que bancou todos os custos, agora Veveta aproveita o sossego do paraíso das Maldivas. E para isso, não tem economizado. Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, a cantora está hospedada no resort Amilla Fushi, que ocupa as ilhas Bliss com mansões de até oito quartos e diárias que chegam a R$ 100 mil.

De acordo com a publicação, o resort que já foi opção de celebridades como Leonardo Di Caprio, Paris Hilton e David Beckham, tem poucas unidades e oferece aos hóspedes piscina privativa com direito a spa, mergulho e até cruzeiro marítimo ao pôr do sol.

Em seu perfil oficial do Instagram, Ivete tem compartilhado com seus seguidores alguns momentos. Em uma das publicações, ela aparece andando de bicicleta. "Um dia lindo e abençoado!", escreveu na legenda. Já fotos compartilhadas na manhã deste domingo (21), mostram a cantora durante um mergulho. "Azul da cor do mar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp