Entretenimento

Cantora é vetada da lista de convidados em show de lançamento da turnê 'Amigos', diz colunista

Reprodução / Instagram
O evento foi realizado na noite deste sábado (20), em Belo Horizonte, onde a cantora mora atualmente   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/07/2019, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se engana quem pensa que no meio sertanejo, todo mundo é amigo de todo mundo. Pelo menos, Paula Fernandes parece não agradar os integrantes do projeto 'Amigos', composto por Zezé di Camargo e LUciano, Chitãozinho e Xororó, e Leonardo.

Acontece que o lançamento da turnê foi realizada na noite deste sábado (20), em Belo Horizonte, e na lista de convidados foi vetado o nome da cantora, segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias.  De acordo com a publicação, a cantora mora na cidade e não tinha show marcado no dia, e ainda mostrou até um certo 'tédio' em casa, fazendo vídeos para seus fãs com perguntas e respostas nas redes sociais.

Ainda de acordo com o blog, o motivo pode ser a briga judicial entre Paula, Leonardo e gravadora Talismã, em 2012. A sertaneja tinha um contrato com eles e quis romper, passando a gerenciar sozinha sua carreira.

O BNews entrou em contato com a assessoria do evento, que informou não ter tido acesso à lista de convidados e, por isso, não tomou conhecimento da situação. A reportagem também tentou contato com a assessoria de Paula Fernandes, mas as ligações não foram atendidas.

Matéria atualizada às 16h15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp