Entretenimento

Kevinho é internado e cancela agenda de shows por ordem médica

Reprodução / Instagram
O cantor apresentou quadro de sinusite aguda e um comunicado foi emitido pela assessoria   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2019, às 09h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pretendia curtir o show de Kevinho, na cidade de Arraial D'Ajuda, no interior da Bahia, vai precisar esperar outra oportunidade. O cantor cancelou a apresentação que seria realizada neste domingo (21), por "determinação médica", como informou comunicado da assessoria do artista.

Antes, em seu perfil oficial do Instagram, através do stories, o funkeiro compartilhou uma foto tomando medicação na veia e se limitou a dizer: "orem por mim", o que deixou os fãs bastante preocupados. Depois, ele apareceu em um quarto de hospital.

Conforme comunicado da assessoria, o motivo da internação foi apenas um mal estar. "Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém nesta madrugada ele não sentiu-se bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda", diz trecho.

No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor apresentou um quadro de sinusite aguda durante toda a semana, e que neste fim de semana, veio com maior intensidade. Por conta disso, o artista só poderá voltar aos palcos com autorização dos médicos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp