Entretenimento

Vídeo: Saulo declara que não vai mais tocar no Fortal: "falta um pouquinho de respeito"

Reprodução / Instagram
O cantor desfilou na noite desta quinta-feira (25), primeiro dia da festa, e fez declarações após percurso   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/07/2019, às 12h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais carnavais fora de época, o Fortal, deu o pontapé inicial na noite desta quinta-feira (25) e segue até o próximo domingo (28), reunindo os principais nomes do axé. Mas, na primeira noite, a micareta de Fortaleza já deu espaço para polêmicas e envolvendo um dos artistas mais queridos da música baiana, o cantor Saulo Fernandes, que comandou o Bloco Oba.

Em vídeo enviado à reportagem do BNews, nesta sexta-feira (26), ele aparece em cima do trio fazendo um desabafo e afirma que não irá mais se apresentar na festa nos próximos anos. "A gente não vai fazer o Fortal do ano que vem. A gente vai dar espaço para um monte de gente que vem participar. Falta um pouquinho de respeito, são outros interesses, outras coisas. Muito obrigado por esses anos todos com a gente, obrigado todos os blocos que a gente tocou, obrigado toda essa passarela, essa avenida, que é um palco de oportunidades maravilhosas, mas não dá, não dá mais. Muito obrigado, até qualquer dia, a gente se encontra aí em qualquer lugar. Muito obrigado de verdade, muito obrigado. Até qualquer dia", declarou diante dos gritos dos fãs "Saulo, eu te amo".

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de imprensa do Fortal, em busca de esclarecimentos, e a solicitação foi registrada via e-mail. No entanto, nenhum posicionamento foi enviado até o fechamento desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp