Entretenimento

Após ter rusgas com famosas, Marina Ruy Barbosa manda indireta: "Lista de casamento daria menos trabalho hoje"

Reprodução / Instagram
A atriz deu a declaração ao ser questionada por uma seguidora no Twitter sobre organização do casório   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2019, às 10h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marina Ruy Barbosa decidiu interagir com seus seguidores no Twitter nesta quinta-feira (1º) e respondeu diversas perguntas. Entre os questionamentos, uma internauta questionou sobre a organização do casamento com o piloto Xande Negrão, em outubro de 2017.

"Qual a coisa que mais deu trabalho na organização do casamento?", perguntou a seguidora. Em um momento 'sincerona', a atriz da Globo respondeu de imediato e aproveitou para deixar uma indireta no ar. "A lista.... se fosse hoje daria menos trabalho hahahahaha", ironizou.

Vale lembrar que recentemente, em meio aos boatos da traição de José Loreto a Débora Nascimento, a ruiva foi apontada como pivô da separação dos dois e muitas famosas deixaram de seguí-la, a exemplo de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e outras.

Muitos dos nomes que estavam na lista de casamento de Marina, para cerimônia luxuosa, realizada em Campinas, no interior de São Paulo. A maioria dos convidados, inclusive, chegou de vans fretadas e personalizadas com M&A, iniciais dos noivos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp