Entretenimento

Anitta detona publicação do Serasa que fez referência à sua briga com Pabllo Vittar

Reprodução / Instagram
A cantora fez um extenso comentário na postagem compartilhada no perfil da empresa no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/08/2019, às 09h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta não gostou nem um pouco de uma referência indireta feita à sua pessoa pela empresa de crédito Serasa e fez questão de mostrar isso publicamente. Em seu perfil oficial do Instagram, a credora compartilhou uma publicação fazendo alusão à confusão entre a cantora e Pabllo Vittar.

"Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!", foi postado na legenda da imagem que traz a frase: 'Devendo 70 mil dólares para uma cantora?'. Para quem não lembra, Anitta e Pabllo se desentenderam após um áudio vazar em que a cantora diz ter arcado com todos os custos do clipe 'Na Sua Cara' e que depois foi acusada de ser "pão-dura" pos questionar a cobrança de um cachê da drag queen para participar da sua festa.

Nitidamente chateada, Anitta fez um comentário na própria publicação. No longo desabafo, a cantora repudiou a brincadeira. "Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora. Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp