Entretenimento

Netinho passa por cirurgia no coração em hospital de São Paulo

Reprodução / Instagram
Após o procedimento cirúrgico, o cantor tranquilizou os fãs e amigos nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/08/2019, às 10h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs e amigos de Netinho tiveram um grande susto nesta quarta-feira (7). O cantor utilizou seu perfil oficial do Instagram para revelar que tinha feito uma cirurgia no coração. O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Antes de ser internado, o cantor contou estar em seu terceiro dia de uma bateria de exames de check-up. Ele explicou que foi encontrada uma placa de gordura em uma artéria na região do coração e médicos iriam avaliar a necessidade de colocar um novo stent."Já tenho quatro, coloquei dois em 2015, dois em 2016 e agora quem sabe mais um. Quase um robocop", brincou ele no fim do vídeo.

Depois voltou a suas redes para contar que fez o cateterismo e acabou colocando o novo stent, mas que estava bem. "Estou ótimo aqui, apenas meio grogue da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs, que já já eu volto melhor ainda para fazer shows", garantiu. "Digo também que estou aqui nesse hospital porque trabalhei minha vida inteira para isso, nunca pedi favor nenhum. Agradeço ao doutor Kalil e todos que participaram da cirurgia. Obrigado."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp