Famosos

Xuxa admite briga com Ivete Sangalo e revela mágoa que teve da Globo: "me senti desvalorizada"

[Xuxa admite briga com Ivete Sangalo e revela mágoa que teve da Globo:
Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews 0comentários

Xuxa Meneghel abriu o jogo e fez algumas revelações, até mesmo pessoais, durante entrevista ao jornalista Leo Dias, pelo portal Uol. Uma das declarações mais impactantes foi quando admitiu a briga com Ivete Sangalo. "Já está tudo resolvido", resume a apresentadora.

De acordo com a publicação, o conflito teria começado depois que Xuxa recebeu, em um grupo fechado de WhatsApp, foto das filhas de Ivete e publicou a imagem, o que desagradou a cantora.

Outro assunto que chamou atenção durante o bate-papo foi a sua saída da TV Globo, em que ela afirmou entender hoje em dia as motivações dos diretores na época. "Não imaginava que isso pudesse acontecer. Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Mas as coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar", afirma. "Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo", reconhece.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas