Entretenimento

A Fazenda poderá ter ex-mulher de traficante e ex-BBB expulsa em nova edição; baiana segue especulada

Divulgação
A próxima edição do reality show está prevista para estrear em meados de setembro   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/08/2019, às 09h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A próxima edição de A Fazenda está prevista para estrear em meados de setembro, na RecordTV, e alguns nomes já começam a ser apresentados de forma não oficial. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, três nomes já estão em fase de assinatura de contrato, são eles: Fabiana Escobar, a famosa Bibi Perigosa, Lucas Viana, assistente de palco do 'Ferdinando Show', do Multishow, e Hariany Almeida, ex-'BBB19', que foi expulsa do programa por agressão a outra participante.

De acordo com a publicação, outros nomes que estão com um pé praticamente dentro do reality são: a ex-Power Couple Drika Marinho, o ex-ator Rodrigo Phavanello, e a empresária Sylvia Design. Além disso, outras pessoas já estariam selecionadas para fechar o reality e alguns já enviaram seus contratos assinados e seguem aguardando a emissora devolver o documento com suas devidas assinaturas.

Oficialmente, a RecordTV ainda não divulgou o nome de nenhum participante. Um dos nomes apontados para fazer parte da lista de 16 peões da nova temporada é bastante conhecido pelo público baiano, da dançarina Rosiane Pinheiro. Na época, quando questionada pelo BNews, a morena negou as tratativas, mas não escondeu o desejo em participar do programa que paga em média um cachê de R$ 60 mil. Apesar da negativa, o nome da baiana segue especulado nos bastidores.

Matéria relacionada
Dançarina baiana fala ao BNews sobre possibilidade de participar do reality 'A Fazenda'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp