Entretenimento

Netinho discute com seguidor em defesa de Bolsonaro e despista briga com Ivete

Reprodução / Instagram
O cantor fez um longo desabafo no Instagram após internauta comentar sua publicação   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/08/2019, às 10h04   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Netinho nas redes sociais sabe que o cantor é defensor declarado do governo Bolsonaro. Em uma das suas diversas publicações a favor do presidente, o comentário de um seguidor desagradou o artista. "quem diria", escreveu o internauta na postagem sobre as revelações de Palocci contra o PT.

Aparentemente chateado, o baiano respondeu com desabafo. "QUEM DIRIA que um artista já realizado por ter construído uma carreira brilhante e ter tocado positivamente a vida de tanta gente, acordaria dentro de um meio artístico praticamente todo condizente com políticos ladrões e corruptos, IRIA SE LEVANTAR, sozinho na Bahia, E APOIAR O GOVERNO QUE ESTÁ CONSERTANDO O BRASIL".

Em seguida, o cantor decidiu tornar pública a discussão e compartilhou nova postagem com o print da sua resposta ao comentário do seguidor. Na legenda, Netinho voltou a desabafar. "Homem, 53 anos, bissexual, pai, cantor com carreira já construída brilhantemente há muitos anos e que segue cantando e elevando gente com sua música positiva, não teve herança financeira e construiu sua história com o suor do seu trabalho, artista que nunca usou Lei Rouanet nem pediu favores para a sua carreira a políticos, feliz por só ter tocado a vida das pessoas de forma positiva, realizado há muito tempo por tudo que já fez, sem mais qualquer desejo e dependência de mídia e holofotes, anti-lacração, cidadão amante do Brasil, lúcido da realidade da política brasileira, conservador, exemplo de vida e superação, amante e orgulhoso de si, amigo fiel para os amigos fiéis, brasileiro muito orgulhoso de ser brasileiro. Não é o cantor, é o ser humano".

Homem, 53 anos, bissexual, pai, cantor com carreira já construída brilhantemente há muitos anos e que segue cantando e elevando gente com sua música positiva, não teve herança financeira e construiu sua história com o suor do seu trabalho, artista que nunca usou Lei Rouanet nem pediu favores para a sua carreira a políticos, feliz por só ter tocado a vida das pessoas de forma positiva, realizado há muito tempo por tudo que já fez, sem mais qualquer desejo e dependência de mídia e holofotes, anti-lacração, cidadão amante do Brasil, lúcido da realidade da política brasileira, conservador, exemplo de vida e superação, amante e orgulhoso de si, amigo fiel para os amigos fiéis, brasileiro muito orgulhoso de ser brasileiro. Não é o cantor, é o ser humano. #netinho #netinho30anosdecarreira #estamosnocaminhocerto #voabrasil

Uma publicação compartilhada por Netinho (@netinhooficialbrasileiro) em

Nos comentários, os seguidores dividiram as opiniões sobre a publicação e uma internauta chegou a questionar uma suposta briga do cantor com Ivete Sangalo por questões ideológicas. Na resposta, Netinho despistou qualquer desetendimento com a artista. "eu nunca rompi amizade com NINGUÉM por questões ideológicas de qualquer tipo. Sei respeitar as pessoas e sei não misturar as coisas", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp