Entretenimento

Após período sertanejo, Wanessa Camargo volta de vez ao pop e assina com nova gravadora

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou a novidade também em suas redes sociais e trabalha para lançar novo disco   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/08/2019, às 10h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de passar um tempo no mundo sertanejo, gênero de raiz familiar, Wanessa Camargo decidiu retornar ao pop romântico. Para isso, há cerca de um mês, a cantora assintou contrato com a ONErpM que tem foco voltado para a distribuição digital de música, através de streamings, e tem em seu casting nomes como Cláudia Leitte, Fernando & Sorocaba, Michel Teló e outros milhares de artistas.

Na nova etapa da carreira, em que está prestes a lançar um disco com singles autorais, Wanessa terá a carreira administrada por Fábio Almeida, o Mister Jam, DJ e produtor musical especializado em música pop. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou a novidade.

Para a cantora, é um momento de comemoração. “Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e queiram tanto quanto vc, mas eu tenho certeza de que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Juntos vamos trabalhar com amor e dedicação para alcançar todos os nossos objetivos!”, finaliza Wanessa Camargo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp