Entretenimento

Ator que interpretou Beiçola pede trabalho pelo Facebook e revela que está doente: "mal de cama"

Reprodução / TV Globo
Marcos Oliveira utilizou seu perfil no Facebook para pedir a ajuda dos amigos para comprar remédios   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/08/2019, às 13h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido por interpretar o personagem 'Beiçola', em 'A Grande Família', o ator Marcos Oliveira está passando por problemas financeiros e de saúde. Em seu perfil no Facebook, o artista pediu ajuda aos amigos para conseguir um trabalho e comprar remédios. “Estou precisando de trabalho. Me ajudem. Eu só estou precisando comprar remédios, estou mal de cama”, escreveu o eterno Beiçola no Facebook.

Os amigos de Marcos Oliveira rapidamente se prontificaram em ajudar com dinheiro e o indicando para trabalhos. O ator contou que vai gravar um seriado em dezembro, e afirmou: “Até lá que é o problema”. Um amigo do ator chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para ele.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcos deu mais detalhes sobre a atual situação. "Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento", contou ele, cujo último trabalho na Globo foi em 'Deus Salve o Rei'.

O ator revelou que o dinheiro recebido pelas reprises, 'A Grande Família' na Globo e no Canal Viva, é muito pouco. "Quando depositam, é R$ 600, no máximo". Em setembro, ele viaja para o interior de São Paulo com o monólogo 'Evolução', mas o dinheiro do espetáculo só vai chegar no bolso dele quando a temporada terminar, em outubro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp