Entretenimento

Gracyanne Barbosa surpreende seguidores com treino pesado de abdômen; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2019, às 13h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acostumada a deixar os fãs babando por suas fotos sensuais, dessa vez, Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores ao mostrar parte do seu treino para abdômen. Em parte das imagens, compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram, a musa fitness de cabeça para baixo fazendo uma série de exercícios.

Na legenda, Gra explicou o módulo de treino para seus seguidores. "Treino de #abs e panturrilhas que faço quase todos os dias. Por serem grupamentos muito resistentes e de recuperação rápida, precisam de um volume de treino e periodicidade maiores( funciona pra mim dessa forma ) . Então realizo de 5 a 6 x na semana . Faço séries até à exaustão e procuro dar um intervalo de no máximo 30 seg para abs . Panturrilhas realizo variação de carga , repetições, descanso, drops", esclareceu.

Nos comentários, inúmeros internautas elogiaram a dedicação da atleta. "Te admiro muito, essa sua disciplina é um exemplo de vida. Te amo amiga", comentou uma seguidora. "A incomparável! A irresistível! A irredutível! E a extraordinária! É vc!!!", postou outra. "Cara essa mulher é uma musa, me inspira demais.... Acredito q um dia chego a esse port fitnes", escreveu mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp