Entretenimento

Paolla Oliveira é detonada por internautas ao prostestar contra censura de conteúdo homossexual

Reprodução / Instagram
A atriz fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram e recebeu inúmeros comentários negativos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/09/2019, às 13h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que a tentativa do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, de impedir a circulação de um livro na Bienal ganhou os noticiários, alegando "conteúdo impróprio para menores", muitos famosos utilizaram as redes sociais para protestar contra o que chamaram de "censura". Uma dessas celebridades foi a atriz Paolla Oliviera.

Em seu perfil oficial do Instagram, a global compartilhou um vídeo com ilustrações de beijos de casais homossexuais e heterossexuais. "Amor é amor. No amor não há espaço pro ódio, pro preconceito e nem pra julgamentos. Seja amor por alguém, amor pela leitura, amor pela cultura. Crianças passam fome, passam frio, crianças são agredidas e abusadas, crianças estão sem ter lugar para estudar... O que a prefeitura tem feito em relação a isso?! A imagem de duas pessoas do mesmo sexo se amando incomoda aos preconceituosos e intolerantes pq a liberdade também os incomoda. Não podemos aceitar mais esse retrocesso. #CensuraNão #LeiaComOrgulho", escreveu na legenda.

No entanto, a publicação virou alvo de intolerância e ganhou inúmeras críticas dos internautas. "Para crianças não é correto, respeitem a inocência das crianças", comentou um seguidor. "Te admiro tanto,mas só quem é mãe sabe o qto constrangedor é vc comprar um livro pro seu filho e se deparar com uma história infantil com cenas de beijo!!", postou outra. "Que merda essa postagem!", escreveu mais um.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp