Famosos

Ao BNews, Laura Keller nega participação em A Fazenda e cogita ser chamada em 2020

[Ao BNews, Laura Keller nega participação em A Fazenda e cogita ser chamada em 2020]
11 de Setembro de 2019 às 11:42 Por: Reprodução / Instagram Por: Tiago Di Araujo 0comentários

A 11ª edição de 'A Fazenda' está prestes a começar, no próximo dia 17 de setembro, e os participantes ainda são mantidos em segredo pela RecordTV. Alguns nomes estão sendo especulados na mídia e outros até dados como certos. Nesta quarta-feira (11), Laura Keller foi apontada como uma das participantes garantidas no reality.

No entanto, em contato com o BNews, a ex-atriz da Globo e vencedora da primeira edição do 'Power Couple Brasil', juntamente com o esposo Jorge Souza, negou a participação no reality neste ano. "Não procede, se não eu já estaria confirmada. A Fazenda começa daqui a pouco. Eu já falei, em vídeo, que eu não vou. A galera está perguntando. Eu já fiz vídeo no Twitter explicando que esse ano não rolou, que não deu. Já falei várias vezes isso", declarou.

Atualmente atuando como DJ, ela garantiu ser mentira o que chegou a ser noticiado, de que ela estaria afirmando em grupos de WhatsApp sua participação. "Vi uma matéria dizendo que eu falo nos grupos de WhatsApp que eu tô indo. Muito pelo contrário. Em um grupo de WhatsApp que faço parte, a galera queria muito que eu fosse, mas eu já falei que não vou".

Questionada se houve alguma proposta e/ou procura da RecordTV, Laura conta que teve o nome cotado apenas nas redes sociais. "Houve uma grande movimentação nas redes sociais pedindo meu nome e no início isso me empolgou. E meu nome ficou entre os mais pedidos nas redes sociais quando a Record questionou quem os internautas queriam ver na A Fazenda. Mas, não houve nada de concreto".

Apesar de não ser uma das participantes, a DJ revela ter ficado feliz com a lembrança por seu nome e cogita ser uma das escolhidas na próxima edição. "Fiquei muito feliz em saber que as pessoas ainda lembram de mim, gostam de mim, ainda querem me ver em mais um reality show. Quem sabe, ano que vem, a Record veja que a galera está querendo ainda, querem replay de Laura Keller, e aí quem sabe não rola. Mas, esse ano não rolou. Meu nome ficou tão bem pedido, tão bem colocado que até a Sônia Abrão me confirmou e não só ela, uma galera, a tal da Fábia confirmou. Para você ver a movimentação e como o público tem poder. Mas, de repente, ano que vem, quem sabe", projetou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas