Entretenimento

Gracyanne Barbosa posa completamente nua, ostenta corpo escultural e seguidores elogiam

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/09/2019, às 11h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa levou seus seguidores ao delírio mais uma vez neste final de semana. A musa fitness decidiu compartilha um clique sensual, feito pelo fotógrafo Paulo Eduardo, e acabou ganhando inúmeros elogios dos fãs, inclusive de outros amigos famosos.

Na foto, Gracyanne aparece completamente nua e esbanjando o corpo escultural, com cabelos ao vento. "Eu amo o meu trabalho e todas as coisas que ele me proporciona, mas o que eu amo de verdade, é poder mostrar a todos, muito mais que os resultados do meu esforço, mostrar que (nós) mulheres podemos SIM , ser e fazer o que quisermos! Talvez muitas aqui não saibam, mas acredite: o poder está dentro de você mesma! A mulher pode TUDO! inlove por esse trabalho fantástico do @pauloedu_", refletiu na legenda.

Nos comentários, a morena foi bastante elogiada. "Que foto lindaaaaaaaaa", comentou Priscila Fantin. "Que linda!!", escreveu Aline Riscado. "Essa foto tá maravilhosa, Gra. Você é uma inspiração para todos nós", publicou um seguidor. "Perfct não tem nenhum lugar do corpo que posso dizer tá faltando algo . Simplesmente maravilhosa", destacou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp