Entretenimento

Às vésperas de novos DVDs, Naiara Azevedo e Dilsinho gravam clipe juntos no Rio de Janeiro

Daniel Pinheiro / AgNews
A produção foi para nova música de trabalho da cantora sertaneja, intitulada "Manda Áudio"  |   Bnews - Divulgação Daniel Pinheiro / AgNews

Publicado em 09/10/2019, às 11h48   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo em meio à preparação para gravação dos seus novos DVDs, ambos em dezembro, Naiara Azevedo e Dilsinho se dedicaram à outra produção nesta segunda-feira (8). Tendo como cenário uma vista panorâmica do oceano atlântico, a dupla gravou o clipe da nova música "Manda Áudio". As imagens foram rodadas no ‘Costa Brava Clube’, localizado no Joá, no Rio de Janeiro.

Com uma pegada bem leve e colorida, o clipe teve dois momentos. O primeiro, gravado na área externa superior do clube, exaltava a beleza natural do local, mas, ao mesmo tempo, muitos elementos de cores vibrantes, com uma pegada bem latina. No segundo momento, Naiara e Dilsinho se revezaram cantando na passarela do clube, vestindo roupas leves e claras. Todo o clipe é assinado pelo Fred Siqueira, do Studio Siriguela.  

O clipe de “Manda Áudio” será divulgado, pela Som Livre, no canal oficial da cantora no Youtube no próximo dia 25 de outubro, quando também ficará disponível nas plataformas digitais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp