Entretenimento

Bruna Marquezine rebate fã que disse que atriz pediu para não ser tocada: 'Não disse nada'

Reprodução/ Instagram
A jovem explicou que não disse nada, mas o afastou, uma atitude comum quando homens pegam em sua cintura.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/10/2019, às 21h19   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago Suzigan, fã de Bruna Marquezine, movimentou a internet neste sábado (12) ao dizer que a atriz teria pedido para que ele não tocasse nela durante foto tirada no Rock in Rio. A jovem explicou, em seu Twitter, que não disse nada, mas o afastou, uma atitude comum quando homens pegam em sua cintura. 

O estudante de direito explicou em seu Instagram que encontrou Marquezine após o show da Anitta no festival e pediu um registro. "Na hora que fui abraçar ela para tirar a foto, ela me disse 'não me toca, por favor'. Eu fiquei sem graça". Ele contou, ainda, que de início "não sabia que era a Bruna Marquezine".

Segundo o relato de Suzigan, a atriz manteve os braços na cintura para evitar o contato. Além disso, o jovem definiu Marquezine como "meiga e meio grossa". 

Após divulgação do vídeo, a artista usou a rede social para se pronunciar. 
"Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado", escreveu no Twitter. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp