Entretenimento

Lore Improta dá a entender que término foi causado por Léo Santana: "eu lutei pelo amor"

Reprodução / Instagram
A bailarina chegou a ser noiva do cantor baiano e o relacionamento ficou marcado por idas e vindas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/10/2019, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (14), Lore Improta foi uma das personalidades da mídia que marcaram presença no lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo e surpreendeu ao apareceu com os cabelos cacheados. Mas, o que realmente chamou a atenção foi a declaração da dançarina quando questionada sobre o seu "relacionamento ioiô" com Léo Santana.

A loira considera ter feito de tudo para manter a relação amorosa com o cantor baiano e preservar a história entre eles, e acabou dando a entender que quem motivou o término do relacionamento foi o Gigante. "O amor é a base de tudo e eu lutei pelo amor. Tenho um carinho enorme por ele e ele sabe disso. Sou zero inimizades e o mundo da voltas", disse.

Por fim, a bailarina que está solteira há três meses alfinetou ao contar que sonha em ter filho um dia. "A mulher tem que se realizar de qualquer forma. Solteira ou casada. Não precisamos de homem para sermos felizes", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp