Entretenimento

Ivete prioriza maternidade e carreira passa para segundo plano

Reprodução / Instagram
A cantora contou que tem se dedicado cada vez mais às gêmeas Marina e Helena e ao filho Marcelo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/11/2019, às 10h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 47 anos e mãe de três filhos, Ivete Sangalo está cada dia mais deixando a carreira em segundo plano para se dedicar à maternidade. Em entrevista à revista Quem, nos bastidores das gravações do Show da Virada, da TV Globo, a cantora afirmou que tem buscado reservar maior parte do seu tempo para criançada.

"Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas", conta, explicando que ficar com as crianças o máximo possível em casa. "Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”, afirma.

Quem também tem sua atenção máxima é Marcelo, primeiro filho do relacionamento com Daniel Cady, com quem é casada há oito anos. “Otimizei o meu ritmo de trabalho. Se saio de casa um dia para trabalhar vai ser um dia extenso, longo, de muito trabalho. O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”, explica.

Além da agenda de trabalho mais “restrita”, por conta das necessidades da família, a cantora trava a agenda quando Marcelo finaliza os compromissos escolares. “Essa é uma programação que venho obedecendo. Consigo ficar 70% das férias dele com ele”, vibra.

Mesmo com a rotina corrida, Ivete conta como faz para dar conta e diz não se culpar por nada. “Culpa, jamais. Vem a parceria: tem o pai, a sogra e a amiga para ajudar. Daniel tem viajado muito também fazendo as palestras dele. Eu seguro as pontas, ele seguro as pontas, porque tudo é uma parceria”, acrescenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp