Entretenimento

Ludmilla rebate deputado do PSL que a acusou de apologia as drogas: "música fala de alface"

Reprodução
Na terça (3), o político registrou uma notícia-crime contra a cantora pedindo a imediata retirada de circulação da canção  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/12/2019, às 19h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

 Ludmilla usou o seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (5), para rebater as acusações do deputado federal mineiro Cabo Junio Amaral (PSL) sobre a música 'Verdinha'. Na terça (3), o político registrou uma notícia-crime contra a cantora na Polícia Federal (PF) e protocolou uma representação ao Ministério Público Federal (MPF) pedindo a imediata retirada de circulação da canção. Segundo o parlamentar, a música “faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas”. 

Na publicação feita por Ludmilla, ela cita diversas demandas sociais as quais, segundo ela, deveriam ser prioridades para os políticos. “Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais”, escreveu a artista.

A cantora acrescentou ainda, em tom de deboche: "Só o que me faltava. Pra resolver logo o proble,a agora também vou fazer uma plantação de mandioca para esses ... sentarem. Ops, digo: colherem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp