Entretenimento

Após sete anos, chega ao fim casamento de Gretchen

Divulgação
Desde o final do ano passado, a cantora já não aparecia ao lado de Carlos Marques   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/01/2020, às 13h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou ao fim mais um casamento da cantora Gretchen. Após sete anos juntos, ela e Carlos Marques confirmaram que estão separados. Desde o final do ano passado a cantora já não aparecia mais publicamente ao lado do português, e se irritava todas as vezes em que era questionada sobre o status do relacionamento. Em nota, eles informaram que a decisão foi tomada em comum acordo e que continuam sendo
amigos.

Nota oficial
"O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp