Entretenimento

Famosos e anônimos vão receber o mesmo cachê no BBB20, garante Boninho

Divulgação
A 20ª edição do reality começa nesta terça-feira (21) e contará com metade dos participantes já conhecidos do público   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/01/2020, às 15h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 20ª edição do Big Brother Brasil começa nesta terça-feira (21) e traz como grande novidade a presença de nomes já conhecidos do público, principalmente na internet. Mas, se engana quem pensa que os famosos estarão recebendo altos cachês para participar do reality.

O diretor atração, Boninho, garantiu que todos os brothers vão receber igualmente por estarem na casa. "É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor dinheiro direto na conta", escreveu Boninho na legenda de um vídeo publicado em seu Instsagram.

Sendo assim, Bianca Andrade, Gabi Martins, Rafa Khalimann, Babu Santana, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Petrix Barbosa vão ganhar o mesmo cachê simbólico dos demais participantes, que gira em torno de R$ 500 por semana que estiver no jogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp