Entretenimento

Entrevista: Ju Paiva conta detalhes da gravidez após vídeo de anúncio viralizar e diz que manterá agenda de shows no verão

Reprodução / Instagram
A ex-integrante da FitDance será mãe pela primeira vez após relacionamento com o também dançarino Dam Fernandes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/01/2020, às 16h45   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Bastante conhecida em Salvador, o anúncio da sua gravidez repercutiu na internet em todo país. Aos 32 anos e com pouco mais de três meses de gestação, a dançarina Juliana Paiva terá o seu primeiro filho, após relacionamento de quase três anos com o também dançarino Dam Fernandes, união que começou nos tempos em que atuavam na FitDance.

Em setembro do ano passado, Ju decidiu deixar o grupo, onde participou por cinco anos, para se dedicar a projetos pessoais, decisão igualmente tomada pelo companheiro logo um mês depois. Ela é formada em ballet clássico e jazz, com experiências em diferentes modalidades como dança moderna, danças urbanas e dança afro.

Desde então, os vídeos da dupla passaram a ganhar grande repercussão nas rede sociais. Em entrevista ao BNews, a dançarina revelou como surgiu a ideia e como está encarando a nova fase, agora como mãe. Seguindo com agenda de shows, durante os ensaios de verão, Juliana vive a expectativa dos próximos meses da gestação e já tem tudo planejado, como período de trabalho e a nova rotina, mas ainda não sabe quanto tempo ficará longe dos palcos.

Confira a entrevista abaixo:

BNews - Como foram os primeiros meses de gravidez? Foi uma surpresa?

Juliana Paiva - Foram meses ótimos! De euforia e alegria que não cabiam na gente. Mesmo eu tendo retirado o Diu em junho, foi surpresa! Nós já queríamos, mas não imaginávamos que seria tão rápido. Quatro meses depois da retirada eu engravidei. Melhor surpresa da nossa vida!

BNews - Você revelou que dançou sem saber que estava grávida. Após descobrir, evitou fazer show? Teve medo?

Juliana - Quando descobri, eu já tinha em mãos a agenda de shows que teria pra fazer no verão com Léo Santana e com o Parangolé. Falei com a médica e ela liberou tranquilamente porque era muito menor [o esforço] do que meu corpo já é acostumado a fazer. Mas medo eu tive sim. O primeiro show que fiz sabendo do baby bateu um super medo, porque agora meu pensamento é todo pra ele. Mas não senti dor e nem dificuldade pra dançar. Quando vi que estava tudo bem, relaxei um pouco.

BNews - A saída da FitDance, sua e do Dam, já foi pensando nos planos de gravidez?

Juliana - Eu e Dam sempre pensamos em engravidar. A saída da FitDance nada tem a ver com essa ideia. Já pensávamos na gravidez antes disso, mas só agora aconteceu.

BNews - Quais ensaios você vai se apresentar?

Juliana - Léo Santana e Parangolé

BNews - Você contou que vai se apresentar até junho. Essa data foi decidida junto à equipe médica?

Juliana - Sim. Toda programação que faço é junto com minha equipe médica. Irei trabalhar sim até junho, mas com banda só até fevereiro.

BNews - De quem foi a ideia do vídeo de divulgação da gravidez?

Juliana - Minha e de Dam. Um pensou na ideia de ser dançando o outro pensou na pintura. Sempre temos ideias a nossa cara que vão fluindo super bem quando começamos a montar.

BNews - Já tem nomes?

Juliana - Palpite pra menina, mas pra menino ainda não! SURPRESA hahaha

BNews - Agora como mãe, você pensa em um cuidado maior com a exposição na internet?

Juliana - Penso sempre nisso. Tanto em relação a mim, quanto a ele. Será que meu filho gostaria de ser exposto? Ele não pode ter a escolha? Será que a exposição colocaria ele em perigo? Atrapalharia na sua educação? São muitos questionamentos.

BNews - Você pretende ter mais de um filho?

Juliana - Sim. 2

BNews - Ficará por quanto tempo sem dançar?

Juliana - Meu filho que irá determinar isso. A rotina que ele irá criar vai influenciar muito nisso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp