Entretenimento

Claudia Leitte recebe convite para ser atriz no cinema, diz colunista

Reprodução / Instagram
Caso aceite, a cantora deve interpretar uma vilã no estilo "Diabo Veste Prada"   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/02/2020, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Claudia Leitte nas redes sociais sabe que ela é fascinada no mundo das dublagens no cinema. Mas, apesar disso, a cantora nunca expressou publicamente o desejo em atuar. No entanto, a loira está sendo cotada para explorar o seu lado atriz nas telonas brasileiras.

Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, Claudinha foi convidada para viver uma personagem ao estilo  "Diabo Veste Prada". Ela daria vida a uma vilã com um certo tom de humor e bastante poderosa. Porém, totalmente focada em seu momento Carnaval, ainda não respondeu ao convite e irá analisar a proposta depois que passar os dias de festa.

E, se por um lado a 'carreira de atriz' é novidade para Claudia Leitte, por outro é sabido que a cantora é apaixonada pelas personagens fortes do cinema. Ela, que já se fantasiou de Capitã Marvel em 2019, irá apostar esse ano em figurinos da guerreira Mulan em seu "Bloco Largadinho". A personagem tem tudo a ver com o tema do Carnaval da cantora, "We Can Do It", uma mensagem de reforço da força da mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp