Entretenimento

Faustão gera polêmica após chamar Pabllo Vittar pelo masculino

Reprodução/TV Globo
Pabllo foi uma das convidadas do quadro “Ding Dong”, em que cantou dois dos seus hits: "Vai Passar Mal" e "Amor de Que"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 16/02/2020, às 21h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentação de Pabllo Vittar no “Domingão do Faustão”, deste domingo (16), gerou polêmica nas redes sociais após Fausto Silva chamar a artista pelo prenome masculino. Pabllo foi uma das convidadas do quadro “Ding Dong”, em que cantou dois dos seus hits: "Vai Passar Mal" e "Amor de Que".

Apesar de se identificar como homem cis e não como mulher trans, Pabllo já declarou em entrevistas que prefere ser chamada de "a" quando está montada, no entanto diz "não ter grilos com o uso dos pronomes".

No Twitter, muita gente ficou incomodada com o apresentador, uma vez que a Pabllo estava montada. "Eu não consigo entender o pq do Faustão insistir em chamar a Pabllo no masculino", escreveu uma internauta. "Não gosto que chame a Pabllo no masculino não viu Faustão", bradou outra. "Não tô aguentando ver o Faustão tratando a pabllo no masculino", comentou um internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp