Entretenimento

"Errei", diz Gottino sobre bate-boca Gabriela Prioli na CNN Brasil

Divulgação
Colunista anunciou que sairia de programa após alegar constrangimento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/03/2020, às 18h54   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador da CNN Brasil, Reinaldo Gottino, pediu desculpas para a colunista Gabriela Prioli após o bate-boca no quadro "O Grande Debate", no programa "CNN Novo Dia". Ele divulgou uma nota no Instagram, neste domingo (29).

Leia também: Menos de 15 dias após estreia, comentarista pede demissão da CNN Brasil

"Venho, por meio desta nota, deixar aqui a minha tristeza e a minha consternação com tudo o que aconteceu nas últimas horas. E um pedido de desculpas. Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli por ter sido incisivo no meu questionamento da última sexta. [...] Me exaltei e a interrompi. Errei", escreveu.

O jornalista afirmou que já havia pedido desculpas para ela antes da publicação. "Admiro a Gabriela, tínhamos uma ótima relação e fico muito triste, porque eu não imaginava esse desdobramento", continuou.

Ele revelou que conversou com a colunista após o programa de sexta para melhorar o programa. E estendeu o pedido de desculpas "a todos que se sentiram ofendidos". "Errei, reconheço o erro, peço perdão e lamento muito".

Pela manhã, Gabriela postou uma série de mensagens nas redes sociais alegando constrangimento no programa e afirmando que iria compartilhar as análises apenas nas redes sociais, dando indício de um suposto pedido de demissão da CNN. O canal não confirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp