Entretenimento

Live do Unha Pintada vira meme após ser interrompida por problemas de conexão

Reprodução/Instagram
Intitulado de 'Live da Recaída', o show do grupo sergipano estava previsto para começar às 16h  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/04/2020, às 17h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A live da banda Unha Pintada virou meme após ser interrompida três vezes devido a problemas de conexão na tarde deste domingo (5). Intitulado de 'Live da Recaída', o show do grupo sergipano estava previsto para começar às 16h, no entanto, a transmissão não ocorreu.

"A equipe de transmissão da live da banda Unha Pintada está com problemas técnicos, pedimos desculpa e enquanto isso escute os sucessos da banda", dizia uma mensagem exibida na tela de transmissão no Youtube.

Não demorou muito para os internautas transformarem a situação em meme. Um perfil no Instagram publicou um vídeo de pessoas caindo em um tobobã inflável. "Live do Unha Pintada tentando ficar no ar", dizia a legenda da postagem. 

Live de Unha Pintada tentando ficar no ar... #unhapintada #live

Uma publicação compartilhada por Rafinha Baiano (@borainvadirtheworld) em

"Live do Unha Pintada cancelada. Vou ver Ferrugem. Oh, raiva", diz outro meme que circula nas redes. 

Após o ocorrido, o vocalista do grupo de arrocha, Aldiran Santana, usou os stories do Instagram para pedir desculpas aos fãs. Segundo ele, problemas com energia e internet ocasionaram a interrupção da live. 

"Passando para pedi desculpa por tanto atraso, mas é porque infelizmente está dando muito erro. É energia, outra vez foi a internet. A galera da técnica está tentando ajeitar ali. Já comecei três vezes a live ... Desde já, peço mil desculpas por esse atraso, por essa espera .. A gente fica triste, né. Me coloco no lugar de vocês que esperaram a semana toda. Se for da permissão de Deus, vai dá certo", disse o cantor.

Após algumas tentativas, a conexão da live foi reestabelecida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp