Entretenimento

Modo Fábio Assunção: ator é clicado em momento fitness; imagem viraliza

Reprodução
Reconhecido por seus trabalhos e conhecido pelas polêmicas, o artista teria perdido 28 quilos em seis meses, após adotar estilo de vida mais saudável  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/05/2020, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que "ativar o modo Fábio Assunção" ganhou um outro significado nas redes sociais. O ator de 48 anos foi clicado, diga-se de passagem, focado em um momento fitness.

A imagem viralizou e tem rendido infinitos comentários sobre o condicionamento do artista reconhecido por seus trabalhos e conhecido por se envolver em polêmicas. Assunção teria perdido 28 quilos em seis meses, após adotar um estilo de vida mais saudável.

O influenciador digital Hugo Gloss compartilhou a imagem de Fábio Assunção treinando pesado em uma academia. "Quer ficar com o braço grosso?! Tem que ter disposição! É a última chamada do Fabão! Kkkkk Depois de secar 28 quilos em seis meses, nosso muso @fabioassuncaooficial segue focadíssimo na malhação! Quem aí também já ativou esse modo?! Fábio, parabéns pela determinação! Você tá dando aulaaaaa!", escreveu.

O clique é do personal trainner Chico Salgado de quem Assunção é aluno. O professor foi o primeiro a incentivar o artista. "O QUE É SUPERAÇÃO?? É não permitir que nada, ninguém nem mesmo você te impeça de alcançar o melhor dessa vida!!
Isso sim é super"AÇÃO". Meu grande amigo e aluno @fabioassuncaooficial em ação", postou.

Artistas como Simaria e Felipe Araújo reagiram à imagem. "Como eu fico feliz em ver esse cara bem", comemorou o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp