Entretenimento

Viviane Araújo registra boletim de ocorrência contra esposa do seu ex-marido

Reprodução / Instagram
A atriz foi ofendida publicamente nas redes sociais por Caroline Furlan   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/05/2020, às 08h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O acordo entre Viviane Araújo e o ex-marido Radamés gerou muita polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados da web na semana passada. A atriz pagou R$ 400 mil ao jogador para não dar andamento a um processo de divisão de bens, envolvendo o apartamento em que mora e que foi adquirido quando estavam juntos.

Depois disso, na última sexta-feira (15), a atual mulher do rapaz, Caroline Furlan, usou suas redes sociais para responder os seguidores sobre o acordo judicial e afirmou que Viviane quis chamar atenção da imprensa. "Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre! Mas chega... Isso vai acabar!", escreveu ela no Instagram. "Estou de saco cheio, simplesmente. Cansei desse 'mimimi' todo de internet. Mas deixa... A verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs [de Viviane] vão enfiar a cara".

Caroline ainda citou Gracyanne Barbosa, atual mulher do cantor Belo, com quem Viviane também teve um relacionamento conturbado. "Sou casada com o Radamés, somos uma coisa só. Aquilo que afeta ele, me atinge também. Estou cansada de ele levar a fama de ruim, igual ao Belo e a Gracyanne. E ela [Viviane] sempre sai de coitadinha. Não consegui ser tão madura quanto a Gracyanne, e eu resolvi botar um ponto-final nesse mimimi todo", publicou.

Diante das ofensas, Viviane Araújo resolveu tomar medidas judiciais. Na manhã desta quarta-feira (20), a atriz esteve na 42ª DP (Recreio), para registrar um boletim de ocorrência contra a mulher de seu ex.

"Minha cliente foi ofendida em rede social. O primeiro passo que a gente orienta é fazer um boletim de ocorrência. A partir do B.O., vamos fazer um estudo para ver quais ações serão impetradas tanto na área cível quanto na esfera criminal. De cara, temos danos morais, injúria, difamação e ameaça, tendo em vista que ela disse que ia fazer uma live e nessa live as pessoas iam saber quem é a Viviane. Também denunciamos o Instagram da atual mulher de Radamés pela conduta abusiva do perfil", contou o advogado Newton Dias vai defender a atriz em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp