Entretenimento

Pai de Gabriel Diniz desabafa um ano após tragédia: "O quarto ficou montado do jeito que estava"

Divulgação
Cizinato Diniz diz que família passou a acreditar em vida após a morte  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/05/2020, às 15h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, revelou como está a vida da família um ano após a morte do artista em um trágico acidente aéreo, completados neste dia 27 de maio. Os objetos pessoais continuam guardados pela família em casa e no escritório. "O quarto ficou montado do jeito que estava", declarou para a revista Marie Claire.

Cizinato afirma que a família está aceitando a perda aos poucos. "Agora é ainda mais complicado, temos a certeza que o Gabriel morreu. Sempre tinha a ideia que ele estava viajando. Não que a gente se iludia, mas fica mais claro que realmente é fato e isso entristece a gente", desabafa. 

Ana Maria Diniz, mãe do cantor, ainda prefere não ver as homenagens feitas ao filho. "Nos três primeiros meses eu fiquei meio desligado, sendo muito racional, e minha mulher o contrário. Passado esse período algumas coisas se afloraram mais pra mim. Minha esposa sempre foi emotiva, ela tinha uma ligação muito forte com ele", lembra.

Atualmente Cizinato empresaria o músico Luka Bass, que era baixista e produtor musical do filho. Com a morte de Gabriel, a família também passou a acreditar na vida após a morte. 

"Com a partida do Gabriel a gente começou a alimentar mais o sentimento que realmente exista uma vida após a morte, e espero que não seja fantasia. Sei que a gente vai se encontrar, tenho certeza disso. Acredito que Gabriel está em um lugar bacana", afirma.

Uma missa em homenagem ao artista será transmitida ao vivo no canal oficial dele, nesta quarta-feira, a partir das 20 horas.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp