Entretenimento

Claudia Raia diz que foi atacada na internet após morte de ex-babá por coronavírus: ‘me culparam’

Reprodução/ Instagram
Regina Célia da Silva cuidou durante muitos anos de Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos da artista com o também ator Edson Celulari  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 28/05/2020, às 22h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e dançarina Claudia Raia contou, durante uma live nesta quinta-feira (28) com Adriane Galisteu, que foi atacada por haters na internet após a ex-babá de seus filhos morrer por causa do coronavírus, na última terça-feira (26). Regina Célia da Silva cuidou durante muitos anos de Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos da artista com o também ator Edson Celulari. 

Apesar de ter recebido muitas mensagens de apoio pela morte da ex-empregada, Claudia relatou as agressões que sofreu na internet. "Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: 'ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa'. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?!", criticou a atriz. 

Em tom de desabafo, ela destacou que os seres humanos têm muitas coisas ruins e está na Terra para evoluir. Como resposta, Galisteu comentou que o mal ainda é menor que o bem. "A maioria é legal, mas a minoria faz um barulho danado [...] A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro", acrescentou a loira. 


Na terça-feira, Claudia postou uma homenagem para a ex-funcionária. "Hoje é um dia muito difícil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!", escreveu a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp