Entretenimento

Leo Dias vaza aúdio de Anitta reclamando de empresário baiano; ouça

Reprodução/ Redes sociais
Na última semana, a cantora fez uma postagem nas redes sociais em que parabeniza Tourinho por seu aniversário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 31/05/2020, às 17h07   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica que envolve o jornalista Leo Dias e a cantora Anitta ganhou mais um capítulo neste domingo (31). Segundo informações do site Uol, Leo voltou a vazar supostos áudios da cantora que desta vez envolveriam o empresário e produtor baiano Pedro Tourinho. A cantora reclama que o empresário usou ideias dela para a produção de um clipe. O jornalista apagou a postagem minutos após a divulgação.

“Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)… eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou ‘tive ideia de um clipe’, não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É foda”, diz a voz que seria de Anitta.

Na última semana, a cantora fez uma postagem nas redes sociais em que parabeniza Tourinho por seu aniversário. “Feliz aniversário, meu amigo e sócio Pedro Tourinho. Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você”, escreveu ela no print em que os dois aparecem em uma vídeo chamada.

Procurado pela reportagem o empresário afirma que áudios não são sobre ele. “Penso que esses áudios não se referem a mim, até porque nunca dei ideia de clipe para Anitta, mas mesmo se fossem, não veria problema algum”. Já a assessoria de Anitta afirmou que ela não vai se posicionar sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp