Entretenimento

Babu Santana viverá Maguila nos cinemas

Reprodução / Instagram
As filmagens estão previstas para o ano que vem   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/06/2020, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Babu Santana já declarou que intepretar Tim Maia foi seu personagem de maior sucesso e que lhe deu mais visibilidade. Agora, o ator se prepara para mias uma realização nos próximos meses. Em live com a jornalista Mila Burns, o ex-BBB contou que viverá Maguila nos cinemas. "Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente".

Na opinião de Babu, o filme é uma merecida homenagem ao pugilista de 61 anos, que há três anos vive no Centro Terapêutico Anjos, em Itu, município do interior de São Paulo. Ele foi diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), também conhecida como "demência pugilística", e se afastou da rotina de treinos.

"O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios", disse Babu. "Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem", disse Babu sobre o projeto, ue começou a ser idealizado há nove anos e foi paralisado por falta de verbas.

Intitulado inicialmente como Welcome Maguila, o filme deve chegar aos cinemas entre 2022 e 2023, segundo apuração da revista Quem. As filmagens estão previstas para o ano que vem. As narrações originais de Luciano do Valle, falecido em 2014 e grande amigo de Maguila, serão utilizadas nas cenas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp